Institucional

HISTÓRICO

Localizada em Papanduva, no Planalto Norte Catarinense, a Lynel foi fundada no dia 1º de novembro de 1981 por Manoel Evaristo e José Vítor Bissoli, na época, dedicando-se basicamente à produção de acolchoados de algodão.
Após algum tempo, com a saída de José Vítor Bissoli, a direção da ficou nas mãos de Laucio Evaristo, filho do fundador, Manoel Evaristo, que assumiu a empresa com a missão de alinhar a Lynel à realidade do mercado e promover o seu crescimento. Para isso foram necessários investimentos em diversas áreas, especialmente no desenvolvimento e lançamento de novos produtos, contratação de representantes e ainda novas parcerias, para abranger outros mercados.

A MARCA

Há 35 anos no mercado, a Lynel apresenta novas tendências em design, tecidos e cores, com linhas de produtos onde cada peça expressa detalhes de acabamento e padrões que se integram em perfeita harmonia, em composições modernas e atraentes para diversos estilos, para atender consumidores cada vez mais exigentes.
Orientada por pesquisa de matérias-primas, tendências e o cuidado com a apresentação resultam em um produto final com diferenciais que encantam parceiros e clientes.
A parceria com outras empresas também tem sido de pleno sucesso. A Lynel atende necessidades específicas, por isso oferece soluções adequadas a cada necessidade, em tecnologia, qualidade nos produtos e atendimento personalizado.